Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/12/2008 - São Roque - SP

São Roque é destaque nacional no turismo rural




A Estância Turística de São Roque recebeu da Associação Brasileira de Turismo Rural o prêmio “Brasil Rural 2007” em reconhecimento ao crescimento que essa área do turismo vem tendo no município. A premiação aconteceu na 5ª edição da Feira Nacional de Turismo realizada entre 20 e 22 de novembro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e contou com a participação de autoridades, especialistas em turismo rural e da senadora mato-grossense Marisa Serrano.



O prêmio foi recebido pelo chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, que na ocasião representou o prefeito Efaneu Nolasco Godinho. Cobello ressaltou a importância do prêmio com reconhecimento e incentivo para o setor. “O principal critério para premiação é o alinhamento das políticas públicas de turismo com o trabalho desenvolvido pelo empreendedores do turismo rural. Isso é um fator importante e continuaremos nesse caminho”, comentou Sandro.

O prefeito Efaneu Nolasco Godinho, que recebeu o troféu esta semana, ficou muito satisfeito com o prêmio recebido e disse que o objetivo da administração municipal é fazer com que São Roque seja cada vez mais reconhecido “Sempre trabalhamos para fazer o melhor para a cidade, para os cidadãos e premiações mostram que a união entre o poder público e a iniciativa privada em torno de um mesmo objetivo traz resultados positivos”, concluiu o prefeito.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.