Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

12/2/2009 - São Roque - SP

São Roque é divulgada em workshop de agência de viagem na capital




A Divisão de Turismo de São Roque representou o município nos dias 11 e 12 no workshop da agência de viagem CVC que aconteceu no Centro de Exposições Center Norte em São Paulo.

O município participou do evento pela primeira vez a convite da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo no estande do Circuito Taipa de Pilão que integra as cidades: São Roque, Cotia, Embu, Santana do Parnaíba e Carapicuíba.

O Circuito Taipa de Pilão integra cidades que possuem bens tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), com construções da época dos Bandeirantes.

Na oportunidade, além da Divisão de Turismo fazer a divulgação da Capela de Santo Antonio, aproveitou também para fazer a divulgação dos outros atrativos turísticos e do potencial na área de hospedagem que o município possui.

O chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, explica que a participação do circuito se deve ao fato de que a operadora de turismo está interessada em iniciar a venda de pacotes turísticos de cidades do Estado de São Paulo, que antes o principal foco da operadora era o Nordeste. “A Secretaria vê a oportunidade do workshop para que o circuito ofereça esses pacotes à operadora”, comenta.

O evento foi exclusivo para as agências e operadoras de turismo de todo o Brasil que trabalha com produtos da CVC.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.