Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/7/2009 - São Roque - SP

Sâo Roque estreia no futsal com duas goleadas




da Redação

Jogando ontem no ginásio do Guaçu absolutamente lotado o futsal de São Roque começou os Jogos Regionais com o pé direito.

O futsal feminino não se deixou abater pela confusão após o jogo que eliminou a equipe de futebol de campo dos Regionais, na qual muitas das meninas estiveram em campo e partiu para cima de Mairinque.

Josy, que saiu do jogo do dia anterior no Quintinão direto pro hospital com um entorse no joelho, jogou no sacrifício e não teve medo de arriscar pedaladas e dribles desconcertantes.

O gol demorou a sair, mas quando veio trouxe um atrás do outro e, dando show, com direito a olé vindo das arquibancadas, São Roque venceu Mairinque por 5 x 0.

Na sequencia, jogando pelo masculino, São Roque encarou Sorocaba com um time sub-21 apenas com garotos revelados em equipes da cidade e não tomou conhecimento do rival, aplicando sonoros 4 x 1.

Bocha

A partida mais humilhante do dia, porém, foi na bocha. Com mais de três horas de atraso a seleção de São Roque entrou na cancha da Av. Bandeirantes esperando um jogo difícil contra Itapetininga, mas precisou de apenas 3 de até 10 descidas para matar o confronto.

Para se ter uma idéia, os jogos anteriores levaram até 2 horas de disputa. O de São Roque acabou em menos de 15 minutos com implacáveis 16 a 0 no placar



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.