Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/1/2022 - São Roque - SP

São Roque fornece pela primeira vez kit de material escolar para alunos da Rede Municipal




 

Mochila, caderno, estojo e outros itens fazem parte do kit serão entregues a todos os alunos da rede a partir de fevereiro

A Prefeitura de São Roque prepara a entrega de materiais escolares para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A ação, inédita na cidade, fornece às crianças os itens necessários para a permanência na escola e realização das atividades. Os alunos receberão mochila, cadernos, garrafa de água (squeeze), estojo e outros itens, a depender do segmento em que estão matriculados. 

"Pela primeira vez na história de São Roque, estamos entregando materiais novinhos para os nossos alunos. Os kits trazem diversos itens, como caderno, mochila, estojo, garrafinha, entre outros e serão entregues a partir de fevereiro. Este é o fruto do trabalho sério de uma gestão que cuida das pessoas e valoriza a educação, com uma equipe motivada em fazer sempre o melhor pelas crianças", afirmou o Prefeito Guto Issa.  

Os kits foram adquiridos através de licitação, e serão disponibilizados gratuitamente para os alunos da creche até o Ensino Fundamental. Os itens trazem variações para atender as necessidades de cada um dos estudantes, como as mochilas, que trazem modelos direcionados aos alunos do ensino infantil e fundamental, com modelos com e sem rodinhas.

Foto: Evander Portilho



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.