Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/12/2021 - São Roque - SP

São Roque lança concurso de decoração natalina, Brilha São Roque




 

Inscrições vão até dia 14 de dezembro por meio do WhatsApp da Prefeitura 11 94507-2314

A Prefeitura de São Roque lançou nesta semana o concurso de decoração natalina Brilha São Roque 2021. A ação, realizada pelo Departamento de Turismo, Desenvolvimento Economia, Esporte e Lazer, vai premiar imóveis em 4 categorias com as decorações mais criativas deste ano. 

"Nosso governo aposta na criatividade e participação da população nas ações. O Brilha São Roque é mais uma novidade que estamos trazendo, uma forma de estimular as pessoas a deixarem a cidade mais bonita, estimulando a competitividade. Desejo boa sorte a todos e que apresentem lindas decorações", afirmou o Prefeito Guto Issa. 

O concurso é dividido em quatro categorias: residência; comércio, restaurantes e bares; pousadas e hotéis. As inscrições vão até o dia 14 de dezembro e devem ser feitas por meio do WhatsApp (11) 94507-2314, com uma mensagem constando os seguintes dados:

    • Nome e endereço completo do participante;

    • Categoria em que deseja competir;

    • Foto do documento original de identidade;

    • Vídeo da fachada enfeitada, de no máximo 30 segundos, gravado na horizontal e sem qualquer edição ou efeito.

O julgamento será realizado por uma comissão especial, que avaliará as decorações com notas de 5 a 10 nos seguintes quesitos: Criatividade; Beleza; Originalidade; Iluminação. Em caso de empate, prevalecerá a melhor pontuação nos itens criatividade e beleza. O resultado final será divulgado a partir do dia 20 de dezembro de 2021.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.