Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/10/2007 - São Roque - SP

São Roque participa como cidade convidada da 10ª FiaFlora




Pela segunda vez consecutiva a Estância Turística de São Roque participará como convidada especial da 10ª FiaFlora Expo Garden 2007, o maior evento da América Latina relacionado a paisagismo, jardinagem e floricultura. A feira será realizada no Pavilhão de Exposições Imigrantes entre os dias 3 e 7 de outubro e São Roque é a única cidade do interior paulista a participar do evento.

Devido ao grande sucesso do estande montado pelo departamento de Agricultura e Paisagismo em 2006, quando foram utilizadas plantas nativas da vegetação local e alcachofras para decorar o ambiente, este ano o município ganhou um estande maior com 126m2.

Em comemoração aos 350 anos de São Roque, nesta edição da FiaFlora a prefeitura vai divulgar aspectos diferenciais do município como a diversidade gastronômica, os patrimônios naturais, a agricultura e o turismo do município, para isso utilizará painéis ilustrativos em harmonia com um projeto paisagístico que dará destaque à flor que faz parte da história de São Roque. “Queremos aproveitar a safra da Alcachofra para mostrar o quanto ela é bonita”, explica Roque Salvetti, diretor do departamento de Agricultura e Paisagismo.

Benefícios para o turismo
A participação de São Roque na FiaFlora vai além da importância de ser única cidade convidada num evento que é freqüentado por milhares de pessoas. A presença na feira também é uma ação estratégica voltada para atrair novos visitantes. Segundo dados da organização do evento 75,4% dos visitantes são da grande São Paulo e capital, público alvo da atividade turística de São Roque.

Serviço
Fiaflora ExpoGarden 2007 - 10ª Edição
Feira Internacional de Paisagismo, Jardinagem e Floricultura.
Data: 03 a 07 de Outubro de 2007
Local: Centro de Exposições Imigrantes - SP
Horário: das 13 às 21h
www.fiaflora.com.br

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.