Domingo, 28 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

18/9/2008 - São Roque - SP

São Roque participa da 10ª edição da Adventure Sports Fair




Pelo terceiro ano consecutivo São Roque marcou presença na Adventure Sports Fair, maior evento da América Latina voltado para o segmento de esportes e turismo de aventura. Na feira, realizada no Pavilhão de Exposições Imigrantes entre os dias 10 e 13 de setembro, a cidade foi representada pelo Ski Mountain Park que montou uma pista na área de eventos e pela prefeitura que divulgou o potencial turístico de São Roque no estande da Secretaria Estadual de Turismo.

De acordo com o chefe da divisão de Turismo, Sandro Cobello, a participação de São Roque na 10ª edição da Adventure Sports Fair foi diferente dos anos anteriores porque aconteceu dentro da estratégia do Governo do Estado que prioriza a divulgação de roteiros. “A Secretaria de Estado quer fortalecer o turismo por região e por isso São Roque foi divulgada dentro dos roteiros de Itupararanga e Taipas de Pilão”, explica.

Para Cobello, aproveitar a feira como espaço para divulgação das atrações turísticas históricas e culturais como a Casa Grande e Capela de Santo Antonio que fazem parte do roteiro Taipas de Pilão foi uma oportunidade interessante para ampliar o número de visitantes deste segmento turístico. “A presença na feira foi importante para darmos mais visibilidade para os roteiros e conquistar os turistas com o perfil do evento”, finalizou o chefe de Divisão de Turismo.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.