Sábado, 21 de Setembro de 2019

10/6/2019 - São Roque - SP

São Roque pode ser a primeira cidade do Estado a receber o novo Programa Vila Dignidade






Em reunião com Secretário Estadual de Habitação, prefeito tratou sobre Vila Dignidade e implantação de unidades habitacionais pela CDHU

 

Por intermédio da Deputada Maria Lúcia Amary, o prefeito Claudio Góes e a primeira-dama, Mazé Barros, se reuniram ontem (06) com o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, e com o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Eduardo Velucci, para tratar de projetos habitacionais em São Roque.

 

O prefeito protocolou dois ofícios, o de nº368/2019, sobre a continuidade do processo para construção de 180 unidades habitacionais no Município e o outro 361/2019, apresentando novas áreas para estudo e aprovação de casas populares.

O secretário enfatizou o empenho pessoal nesses pedidos e deu mais uma boa notícia: o convênio para implantação da Vila Dignidade está adiantado e a intenção é que São Roque seja a primeira Cidade do Estado a receber o novo modelo do Programa.

Vila Dignidade

O Vila Dignidade é uma espécie de condomínio adequado para idosos, com residências adaptadas e áreas de convivência social.

O convênio para São Roque prevê a construção de 20 residências em área cedida pela Prefeitura, para idosos que não possuem moradia própria, sejam independentes e de baixa renda. A seleção dos beneficiários obedece a critérios sociais.

O programa também garante acompanhamento permanente integrado à rede de serviços local.

“Com projetos sólidos e bons relacionamentos estamos encaminhando importantes melhorias, obras e programas. Estou muito confiante na concretização desses projetos, para podermos atender àquelas pessoas que estão em áreas de risco ou em vulnerabilidade”, encerra o prefeito.


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.