Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

16/6/2008 - São Roque - SP

São Roque sedia fase regional dos Jogos Abertos da Juventude




São Roque sediará nos próximos dias 21, 22 e 28 de junho a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude onde competem somente atletas com idade de 14 a 17 anos. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Estado de São Paulo e os jogos acontecerão nas principais praças esportivas do município. As modalidades que serão disputadas são: atletismo, damas, xadrez, futebol de campo, futsal, judô, natação, tênis de mesa, tênis de campo, handebol, basquete e vôlei.

Para a competição estão previstas a participação de cerca mil atletas das cidades campeãs de Sorocaba, Itapetininga, Avaré, Itapeva, Tietê e Tatuí. São Roque competirá com aproximadamente 50 atletas que disputarão somente nas modalidades de futebol de salão masculino e natação nas duas categorias.

Em 2007 os jogos aconteceram na cidade de Itapetininga e, segundo o chefe de Divisão de Esporte e Lazer, Leodir Ribeiro, São Roque São Roque foi escolhida este ano por apresentar uma estrutura física adequada. Além disso, ele acrescenta que os jogos visam somar ainda ao projeto de política pública de esporte e lazer do município. “Acredito que servirá também como incentivo para que outras modalidades consigam crescer e poder classificar em outros jogos dessa categoria”, completa Ribeiro.

Preparativos
A equipe de funcionários da Divisão de Esporte e Lazer trabalha em ritmo acelerado para deixar os locais de competição adequados para os atletas. “Estamos preparando tudo dentro das normas exigidas para que os atletas possam competir com total segurança e tranqüilidade. Nossa expectativa é que os jogos aconteçam com sucesso e que os atletas se sintam bem em nossa cidade”, comenta Ribeiro.

Durante os dias de jogos, a Divisão de Esporte e Lazer, contará com o apoio da Guarda Civil Municipal na segurança do evento, com uma equipe médica de plantão do Departamento de Saúde e também do setor de ambulâncias.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.