Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/5/2009 - São Roque - SP

São Roque/Carambella segunda em Alumínio pela semi da Copa TV TEM de Futsal




da Redação

 

A equipe de futsal feminino São Roque/Carambella faz nesta segunda à noite, em Alumínio, seu jogo mais importante do ano até aqui, enfrentando o time de Araçoiaba da Serra na semifinal da Copa TV TEM de Futsal.

Representando São Roque na competição, a equipe do técnico Thiago Nunes, além da classificação para as semifinais do torneio, comemora um importante acordo de patrocínio fechado nesta semana com a Carambella, que passa a dar nome à equipe.

Com o incentivo, as meninas do futsal de São Roque esperam repetir contra Araçoiaba da Serra, que se classificou com três vitórias na liderança da Chave 2, o bom ritmo de jogo apresentado na primeira fase. Disputando a Chave 1, São Roque estreou com dois empates, contra Sorocaba (1x1) e Iperó (2x2) e venceu, na última rodada, a surpreendente equipe de Piedade por 2 x 0, garantindo o segundo lugar no grupo.

A semifinal contra Araçoiaba, que tem em seu elenco a ala Evelize, ex-atleta são-roquense que negocia a sua volta à equipe São Roque/Carambella para os Regionais, acontece na às 19h45 desta segunda-feira, no ginásio da AAA, em Alumínio.

O jogo é decisivo e quem vencer está classificado para a grande final da competição, contra o vencedor de Jundiaí x Piedade.

A Prefeitura de São Roque vai disponibilizar um ônibus para levar atletas e torcida para Alumínio, saindo da frente do São Roque Clube às 16h30. Vá de ônibus, carro, moto, mas compareça, leve sua torcida por mais uma conquista do esporte de São Roque.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.