Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/6/2009 - São Roque - SP

São Roque/Carambella vence o primeiro amistoso de preparação e joga novamente nesta quarta




da Redação

A equipe de futsal feminino São Roque/Carambella, que vai representar a cidade nos Jogos Regionais deste ano, venceu, na tarde do último domingo, a seleção de Ibiúna por incontestáveis 7 x 0 no primeiro amistoso de preparação para a disputa da competição que dá vaga para os Jogos Abertos do Interior. Eline foi a artilheira do confronto, tendo marcado cinco gols. Kuka e Caroline completaram o placar.

Depois de treinar neste sábado, às 14h, no Goianã, a equipe São Roque/Carambella volta às quadras na próxima quarta-feira, 24, para enfrentar a seleção de Pirapora do Bom Jesus, que também estará nos Regionais. O jogo acontece no ginásio da EMEF Tetsuo Chinone, na beira da Rodovia Quintino de Lima, no Goianã, a partir das 19h, com entrada franca.

Regionais

Nesta semana as meninas de São Roque ficaram conhecendo as suas adversárias nos Jogos Regionais deste ano. Em sorteio realizado no Congresso Técnico da competição, na última quarta, foram definidos os grupos do futsal feminino sub-21, que terá 11 equipes na disputa. São Roque/Carambella caiu no considerado “grupo da morte”, onde enfrentará Itu e Santana do Parnaíba, além do clássico contra a arqui-rival Mairinque.

Na mesma cerimônia, o técnico da equipe Thiago Nunes recebeu das mãos do prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho, dois troféus relativos à Copa TV TEM de futsal: um pelo terceiro lugar alcançado e outro devido à equipe ser a mais disciplinada do torneio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.