Segunda-Feira, 18 de Março de 2019

13/5/2008 - São Roque - SP

São-roquense no 4º Festival Internacional de Coros na Polônia




São Roque terá um representante no 4º Festival Internacional de coros Mundus Cantat em Sopot – Polônia, que acontece entre os dias 19 e 22 de maio. O regente dos corais Gerações e Professora Albertina de Castro do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de São Roque, Rogério Alves, há seis meses integrante do grupo coral Camerata da Academia Concerto, de Sorocaba, representará o Brasil junto a um grupo de mais 24 vozes masculinas.

Durante os quatro dias do evento, apresentações serão feitas em igrejas locais e auditórios, bem como em na "The Forest Opera" em Sopot, um pitoresco anfiteatro no bosque, uma das poucas estruturas do gênero na Europa. O objetivo do encontro é apresentar músicas de grupos de todos os cantos do mundo representando as diversas tradições culturais. Em 2007 participaram 16 grupos.

O coral foi convidado para representar o Brasil na Polônia e entre os selecionados para participar do evento, Alves conta que foi escolhido por questão de ser também regente dos dois corais de São Roque. “Meu regente achou que vivendo essa experiência com corais do mundo todo, eu poderia acrescentar muitas coisas boas na minha vida como regente também”, conta.

Segundo Alves, o grupo ficará em turnê na Polônia durante 15 dias e ele também coordenará a excursão. “Me orgulho muito, porque estou indo por conta dos corais de São Roque em que trabalho, e, além disto, poderei trazer muitas experiências para o Coral Gerações e o Coral Professora Albertina de Castro do CCI”, comenta.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.