Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/9/2017 - São Roque - SP

SEBRAE-São Roque promove Seminário Inove para Ganhar Mais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Implantar ações inovadoras pode ser fácil, sem custos adicionais e, dependendo do tipo, promove resultados econômicos rápidos. O evento pretende aumentar a competitividade dos empreendimentos por meio de incentivo à inovação.

Dia 18 de setembro o Sebrae/São Roque, vai realizar o Seminário Inove para Ganhar Mais. O evento é presencial e gratuito, possui carga horária de 2.30 horas e as inscrições para os interessados estarão abertas até o dia 15 de setembro.

Implementar um novo método que melhore o resultado final já pode ser considerado uma inovação, e empresas precisam desta renovação com frequência.

Esta oficina apresenta as formas de inovação que podem ser implantadas na sua empresa e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos. 

Poderão se inscrever microempreendedores individuais e microempresários o Seminário é gratuito e as vagas limitadas. Os dados necessários a inscrição são Nome completo, RG, CPF, endereço completo, telefone para contato, e-mail, telefone para contato, escolaridade e CNPJ, que deverão ser encaminhados para os e-mails dcsilva@saoroque.sp.gov.br ou psteixeira@saoroque.sp.gov.br (11) 4784-1383.

Programação:
18:30 horas - Credenciamento e coffee de Boas-vindas. 
19:00 horas - Palestra Inovar para Crescer.
21:00 horas - Apresentação dos Cases  de sucesso. 
22:30  horas - Encerramento.

O curso será realizado na Associação Comercial de São Roque, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.