Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/5/2008 - São Roque - SP

Sebrae São Roque realiza curso de como elaborar plano de negócios




De 2 a 13 de junho o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque e o Posto do Sebrae realizarão o curso “Como elaborar plano de negócios” e é voltado para empresários e futuros empresários. “A finalidade do curso é orientar as pessoas a ser um bom empresário. A idéia é que eles tenham noção de como estruturar seu próprio negócio para criar controle sobre a empresa”, comenta agente de desenvolvimento Maria Violeta Luebke.

Segundo a agente, o curso abordará assuntos como: identificar as oportunidades, como fazer um plano de negócio, descobrir o potencial do mercado, como comercializar e conhecer a parte financeira. As aulas serão ministradas por um profissional capacitado do Sebrae no período das 18h às 22h no Departamento de Desenvolvimento Econômico localizado na Brasital com entrada pela Rui Barbosa. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$100. Os interessados devem procurar a secretaria do Sebrae em São Roque ou entrar em contato pelo telefone (11) 4784-1383 com Katrine ou Violeta.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.