Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/12/2017 - São Roque - SP

Show do humorista Thiago Ventura acontece na terça dia 12 em São Roque




da assessoria de imprensa 

Com grande repercussão em toda região, o show do humorista Thiago Ventura, no dia 12 de dezembro em São Roque, ganhou “sessão extra”. A organização do evento anunciou que a sessão inicial, que ocorre a partir das 19h30, teve seus ingressos esgotados, e como a procura por convites seguiu intensa, uma nova sessão ocorrerá no São Roque Clube, a partir das 21h30. Após uma semana de vendas em ritmo acelerado, ainda existem algumas unidades de convites nos pontos de venda. Você pode adquirir o seu em São Roque – Loja X-Games e São Roque Clube; Mairinque – Padaria Ponsoni; Alumínio – Marikota Modas; Araçariguama – Biju da Lali; Ibiúna – Loja Tucano CDs. A meia-entrada, custa 30 reais, e é voltada para estudantes e demais classes beneficiadas pela legislação. Vale lembrar, que é possível também adquirir pela internet, pelo link: www.appticket.com.br/thiagoventurasaoroque

A abertura da noite ficará a cargo dos humoristas Rafael Negro e Tom Cardoso. A censura é 12 anos, e o São Roque Clube, conta com acessibilidade ao salão e fácil acesso na Avenida Antonino Dias Bastos, 368. Informações adicionais podem ser adquiridas pelos telefones (11) 4712-2046/ 94588-6078/ 99384-2450 (whats). 

AÇÃO SOCIAL: Visando colaborar com o próximo, destacando uma importante ação social, a organização do evento, destinará parte da renda, em mantimentos para a ADAS e APACE de São Roque. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.