Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

17/7/2008 - São Roque - SP

SPVinho participa de encontro para validar projetos




O SPVinho – Instituto Paulista de Vitivinicultura, representado por seu diretor executivo Vorneis de Lucia, participou no último dia 8, de uma reunião na cidade de Bento Gonçalves – RS, para a validação das propostas de projeto e ações gerenciais compatibilizadas na versão preliminar do IV Plano Diretor da Embrapa Uva e Vinho, na cidade.

Estiveram presentes pesquisadores, professores universitários, autoridades e técnicos convidados, que representam os setores da vitivinicultura, enologia e das fruteiras de clima temperado de todo o Brasil.

A elaboração dos Planos Diretores das Unidades (PDUs) é parte do esforço de consolidação e aprofundamento da trajetória da Embrapa, com reconhecimento nacional e internacional. O PDU da Embrapa Uva e Vinho contempla o planejamento estratégico da Unidade para o período de 2008 a 2011.

O trabalho apresentado no evento é resultado de levantamentos feitos por uma equipe, com o objetivo de identificar as tendências futuras para as cadeias produtivas de interface com o agronegócio da vitivinicultura e da fruticultura de clima temperado no Brasil. Integram a proposta a atualização da missão, visão de futuro, estratégia de atuação, contribuição da Unidade e a identificação preliminar do conjunto de projetos e ações gerenciais.

Segundo o diretor executivo do SPVinho, Vorneis de Lucia, este evento contribui para o trabalho que o Estado de São Paulo tem realizado na revitalização da indústria Vitivinícola Paulista. “Todos estão cumprindo o seu papel de apoiar os institutos de pesquisas estaduais, federais e as universidades que estão engajados no desenvolvimento da vitivinicultura”, comenta.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.