Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/7/2008 - São Roque - SP

SPVinho participa de encontro para validar projetos




O SPVinho – Instituto Paulista de Vitivinicultura, representado por seu diretor executivo Vorneis de Lucia, participou no último dia 8, de uma reunião na cidade de Bento Gonçalves – RS, para a validação das propostas de projeto e ações gerenciais compatibilizadas na versão preliminar do IV Plano Diretor da Embrapa Uva e Vinho, na cidade.

Estiveram presentes pesquisadores, professores universitários, autoridades e técnicos convidados, que representam os setores da vitivinicultura, enologia e das fruteiras de clima temperado de todo o Brasil.

A elaboração dos Planos Diretores das Unidades (PDUs) é parte do esforço de consolidação e aprofundamento da trajetória da Embrapa, com reconhecimento nacional e internacional. O PDU da Embrapa Uva e Vinho contempla o planejamento estratégico da Unidade para o período de 2008 a 2011.

O trabalho apresentado no evento é resultado de levantamentos feitos por uma equipe, com o objetivo de identificar as tendências futuras para as cadeias produtivas de interface com o agronegócio da vitivinicultura e da fruticultura de clima temperado no Brasil. Integram a proposta a atualização da missão, visão de futuro, estratégia de atuação, contribuição da Unidade e a identificação preliminar do conjunto de projetos e ações gerenciais.

Segundo o diretor executivo do SPVinho, Vorneis de Lucia, este evento contribui para o trabalho que o Estado de São Paulo tem realizado na revitalização da indústria Vitivinícola Paulista. “Todos estão cumprindo o seu papel de apoiar os institutos de pesquisas estaduais, federais e as universidades que estão engajados no desenvolvimento da vitivinicultura”, comenta.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.