Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/10/2021 - São Roque - SP

SR aplica segunda dose para todos os vacinados com Coronavac/Sinovac nesta terça




Nesta terça-feira, 5 de outubro, a Prefeitura de São Roque aplica a segunda dose contra a Covid-19 em todos os vacinados com a primeira dose da Coronavac/Sinovac. A ação acontece nos postos de saúde e Recanto da Cascata, para pedestres, das 8h às 12h. A segunda dose é tão importante quanto a primeira, e apenas com o esquema vacinal completo é possível garantir a proteção da vacina.


"São Roque deu um show de vacinação na primeira dose, e estamos repetindo o sucesso na segunda. É muito importante que todos voltem para tomar a segunda dose, ela é tão importante quanto a primeira e essencial para garantir a proteção das vacinas. É graças à vacina que reduzimos drasticamente casos, internações e mortes aqui na cidade. Precisamos continuar nesse caminho", afirma Guto Issa, prefeito de São Roque.


Para receber a segunda dose, o munícipe deve apresentar documento original com foto, CPF e a carteira de vacinação da primeira dose. Todos os lotes serão contemplados.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.