Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/12/2018 - São Roque - SP

Tia Lina tem novo menu exclusivo para festas e casamentos




O Cardápio Nápoli contempla pratos tradicionais e delícias da gastronomia italiana

A conceituada Cantina Tia Lina inaugurou seu Cardápio Nápoli em um jantar para profissionais de festas e casamentos na noite da última quarta-feira (28). Elaborado especialmente para comemorações, o novo menu contempla deliciosas opções de seleção de salgados, uma mesa de especialidades, verrine e incríveis pratos principais, tudo com um toque da típica gastronomia italiana.

O lançamento reuniu 97 pessoas na cantina e foi um sucesso. Os convidados se maravilharam com as novas delícias exclusivas para eventos, que já estão disponíveis para contratação. “Estamos muito honrados por apresentar o Cardápio Nápoli, que representa as nossas raízes italianas, e não podíamos deixar de celebrá-lo com o nosso público. No jantar, mostramos toda a elegância e charme dos pratos que estão dispostos neste menu especial. Como é um cardápio para celebrações, nada melhor do que apresentá-lo festejando!”, comemora Cláudia Góes, organizadora de eventos na Cantina Tia Lina.

Faça um evento fantástico com a presença do Cardápio Nápoli.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.