Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/9/2021 - São Roque - SP

Toninho Barba reivindica extensão de rede de água para moradores da Estrada Velha do Carmo




 

O Vereador Toninho Barba está reivindicando à Prefeitura de São Roque e a Sabesp para que a comunidade da Estrada Velha do Carmo, região do Distrito de Canguera, seja contemplada com a tão sonhada rede de água encanada.

Toninho Barba, que já esteve diversas vezes no local, explica que hoje os moradores utilizam poços caipiras, porém diversos secaram em virtude da crise hídrica. “Alguns munícipes sofrem com a falta d’água, por isso, peço uma atenção especial do Poder Executivo, para que cobre da Sabesp um estudo de viabilidade, visando assim que esse serviço essencial seja oferecido o quanto antes”, fala.

Para documentar o pedido, Toninho Barba protocolou na Câmara Municipal a Indicação nº 936/2021, solicitando formalmente os serviços de extensão de rede de água potável. “Anexamos junto a Indicação um abaixo-assinado feito pelos moradores da Estrada Velha do Carmo, agora esperamos um posicionamento da Sabesp”, finaliza

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.