Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

10/3/2009 - São Roque - SP

Trânsito revitaliza a sinalização horizontal do centro




Depois de realizar o trabalho de sinalização horizontal nas ruas dos Distritos de Mailasque e São João Novo e o Bairro Jardim René, locais que receberam recentemente pavimentação asfáltica, a Divisão de Trânsito da Prefeitura da Estância Turística de São Roque faz agora a revitalização da área central do município.

O trabalho de sinalização horizontal no centro foi iniciado há 15 dias e será feito em todas as ruas. A sinalização das vias inclui faixas amarela de divisão da direção das mãos, de pedestre, faixa branca nas laterais de leito carroçável e faixas que determinam a parada de veículos e permissão para estacionamento. “Além de proporcionar mais segurança, isto facilita a visão dos motoristas e pedestres”, enfatiza o chefe da Divisão de Trânsito, Durival Cantamessa.

O chefe da Divisão de Trânsito comenta que o serviço de revitalização no centro é um trabalho de rotina e vem atender a preocupação da administração municipal, que todas as ruas de São Roque sejam sinalizadas.

Com o serviço foram beneficiadas a avenida Monteiro Lobato, rua Marechal Deodoro, a rua Flávio Tagliassachi, Jardim Meni (parte alta do Grêmio) e Bairro Junqueira. Estes locais não possuíam sinalização. Outras principais vias foram revitalizadas as demarcações de solo como as ruas Padre Marçal, Duque de Caxias, Sotero de Souza e as avenidas Tiradentes, Três de Maio e Monteiro Lobato.

Segundo informações da Divisão de Trânsito, 58 mil metros lineares de sinalização já foram concluídos e faltam mais de 16 mil metros para serem executados compreendendo os bairros, Esplanada Mendes, Vila Amaral, Junqueira, Vila Santa Isabel e Jardim Flórida.

Além do serviço de sinalização horizontal, está sendo feita a troca de placas verticais por placas atualizadas, na área central, conforme orientação do Código de Trânsito Brasileiro. “Nossa expectativa é de que até junho todas as placas que não estão no padrão novo, sejam trocadas”, explica Cantamessa.

De acordo com ele, nos Distritos de São João Novo e Mailasque também está sendo providenciada a sinalização vertical com placas de limites de velocidade, estacionamento, entre outras.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.