Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/6/2018 - São Roque - SP

Troca da empresa responsável pelo transporte coletivo




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Foi com a sensação de dever cumprido que o Vereador Guto Issa recebeu a informação da troca da empresa responsável pela prestação de serviços na área do transporte coletivo municipal.


Há três anos, Guto Issa vinha denunciando a Viação São Roque. “A nossa luta foi árdua, realizamos inúmeras denúncias junto aos órgãos municipal, estadual e federal. Pois, o nosso propósito sempre foi em prol da população, que neste período sofreu muitas consequências por causa dos péssimos serviços oferecidos pela empresa”, relembra.


Guto Issa explica que apesar da demora excessiva e de não ter sido licitado o serviço, a mudança de empresa de transporte é sim uma vitória para o povo de São Roque. “Lutamos juntos pelo direito ao transporte digno e conseguimos desmascarar a Viação. As mudanças serão sentidas até o mês de agosto, quando os ônibus novos estarão circulando, segundo a Mirage”, fala.


O Vereador Guto Issa ressalta que continuará fiscalizando de perto o serviço de transporte, da mesma forma que fez com a Viação São Roque. “Neste momento de transição é oportuno observar como as coisas andarão. Estou satisfeito, por enquanto, com essa mudança e torço para que os serviços oferecidos pela Mirage sejam de qualidade”, finaliza. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.