Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/5/2008 - São Roque - SP

Turismo divulga São Roque no Vale do Ribeira




A Estância Turística de São Roque participou entre os dias 21 e 25 de maio da 5ª edição do Festival da Cultura Paulista Tradicional, realizado em Iguape, região do Vale do Ribeira. O evento também conhecido como Revelando São Paulo, reuniu 57 cidades paulistas para mostrar a cultura de cada uma delas por meio da culinária, artesanato, eventos típicos e outras manifestações tradicionais.

São Roque marcou presença num estande especialmente montado pela Divisão de Turismo para divulgar as festas da cidade. Além dos banneres também foram distribuídos folhetos sobre o potencial turístico da cidade.

Segundo o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello esta foi a primeira vez que São Roque participou da edição do evento que acontece fora da capital e os resultados foram positivos. “O Vale do Ribeira é muito rico em cultura regional e isso atrai muitos turistas da própria região e do Paraná também, como estamos expandindo a divulgação de São Roque para outras localidades foi uma boa oportunidade para mostrar um pouco da nossa cidade para este público”, finaliza Cobello.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.