Sábado, 26 de Setembro de 2020

15/1/2009 - São Roque - SP

Turismo representa São Roque no Revelando São Paulo em Atibaia




De 7 a 11 de janeiro São Roque participou do II Revelando São Paulo (Entre Serras e Águas) – Festival da Cultura Paulista Tradicional, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura e produzido pela Abaçai Cultura e Arte – Organização Social e Cultural, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Atibaia. A cidade foi representada no evento pelo chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello.

A feira aconteceu no Parque Municipal Edmundo Zanoni em Atibaia e participaram mais de 90 cidades do Estado, durante os quatro dias elas puderam expor seus produtos de culinária, artesanato e ainda manifestações culturais. São Roque teve a participação com a instalação de um estande institucional na divulgação dos principais pontos turísticos do município, Capela de Santo Antonio, Roteiro dos Vinhos e centro histórico.

O evento atraiu mais de 30 mil visitantes. Segundo o chefe da Divisão de Turismo, foi o primeiro ano que São Roque participou da feira em Atibaia e o resultado foi bastante positivo. “O estande da cidade foi bem visitado e um bom público ficou interessado em conhecer São Roque”, destaca Cobello. De acordo com ele, o fato da feira acontecer em Atibaia, uma cidade que conta mais de cinco grupos de congada e possui uma forte tradição de manifestações culturais, foi uma oportunidade marcante para São Roque ser melhor divulgada.

Além do estande de São Roque montado pela Divisão de Turismo, foram convidados também a participarem da feira a Adega do Baco e o artista plástico, João Guevara que expôs algumas de suas obras de Santos.

Resultados das feiras eventos
Em 2008, São Roque marcou presença em mais de 10 feiras e eventos turísticos em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, o destaque foi o Roteiro do Brasil, realizado pelo Ministério do Turismo no Anhembi. Cobello coloca que 2009 não será diferente e que o evento em Atibaia foi um das dezenas deles que São Roque participará, não só no Estado de São Paulo, mas em outras regiões do Brasil.

Sandro Cobello destaca ainda que o retorno da divulgação da cidade nessas feiras e eventos é bem positivo. “Nos últimos meses os Pontos de Informações Turísticas (PIT´s) registraram um aumento de mais de 10% no fluxo de turistas, todos estiveram na cidade pela primeira vez. A maioria informou que veio a São Roque por meio de conhecimento das feiras e eventos”, finaliza.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.