Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

13/12/2007 - São Roque - SP

Unidades do Cras formam alunos do curso de capoeira




Na sexta-feira, dia 30 de novembro, cerca de 350 da comunidade de São João Novo, foram graduadas no curso de capoeira oferecido pelo Centro de Referência de Assistência Social - Cras do distrito. O curso durou cerca de seis meses e teve como objetivo oferecer uma prática esportiva explorando também o aspecto disciplinar e a valorização cultural.

A cerimônia realizada na quadra poliesportiva do Centro Educacional Felipe Nicodemo fez parte da inauguração da nova escola e foi prestigiada pelo Prefeito Efaneu Nolasco Godinho, pelos vereadores Armando Anéas Nunes (Lilo), João Paulo de Oliveira, Mauro Góes, Etelvino Nogueira e Israel Francisco de Oliveira (Toco). A diretora de Educações, Márcia de Jesus Costa Nunes, a diretora de Bem-Estar Social, Maria Celina Machado Alé, diretores da escola e funcionários do Cras também participaram da formatura.

As autoridades fizeram as honras do evento, amarrando o cordão na cintura dos capoeiristas, gesto que simboliza a graduação. Logo após, ao som de atabaque, berimbau e sob os comandos do mestre Baiano, os alunos formaram uma grande roda onde mostraram a flexibilidade e agilidade adquirida nos treinamentos de capoeira.

O Cras do Goianã também formou a primeira turma de jovens praticantes de capoeira. A cerimônia aconteceu no sábado, dia 2, no Projeto Re-Construir e cerca de 120 crianças treinadas pelo mestre Cabelo participaram do evento.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.