Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

1/12/2008 - São Roque - SP

Vandalismo prejudica projeto Natal Iluminado




No fim de semana passado o coreto da Praça da República (Jardim) sofreu ato de vandalismo. As mangueiras luminosas que enfeitavam o local foram arrancadas. O ato só foi percebido na segunda-feira, 24, quando funcionários da Prefeitura verificavam o serviço no local.

De acordo com o chefe de serviço do Departamento de Agricultura, Miguel Benedito Brossa, a Praça da República já estava toda preparada com as mangueiras luminosas e, que agora, o trabalho vai ter que ser todo refeito. “É lamentável essa situação. Vamos ter que refazer todo o coreto e isso é mais gasto para o município”, lamenta.

A colocação das mangueiras luminosas na cidade faz parte do projeto “Natal Iluminado e está sendo executado pela Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Agricultura. O serviço foi iniciado há alguns dias e vários pontos da área central do município e também os Distritos de São João Novo e Mailasqui receberão a decoração de natal, sendo que a maioria dos lugares já está pronta.

Segundo o engenheiro Agrônomo e chefe de Divisão de Paisagismo, Norberto Alonso Filho, os mais de 18 pontos da cidade que devem receber iluminação de natal, a maioria já está com o serviço concluído e que nos próximos dias deverão ser acesas.

Para enfeitar toda a cidade serão utilizadas aproximadamente 15 mil metros de mangueiras luminosas, além de estrelas e arvorezinhas que foram colocadas na marginal Antonio Dias Bastos dando um toque especial na decoração. Cerca de 10 funcionários dos Departamentos de Agricultura e Obras estão envolvidos no trabalho para deixar a cidade bonita e agradável neste Natal.
Norberto enfatiza que antes da colocação das mangueiras, os locais foram todos preparados com a poda de árvores, com a plantação de novos pinheiros e limpeza. “O serviço é completo. Estamos fazendo tudo da melhor forma possível para deixar um ambiente agradável, de espírito natalino, e que população são-roquense se senta bem”, finaliza.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.