Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/6/2019 - São Roque - SP

Ver. Maurinho Góes e Pref. Claudio Góes conferem início das obras da futura creche




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, o Presidente da Câmara, Vereador Maurinho Góes, acompanhado do Prefeito de São Roque, Claudio Góes, do Diretor de Educação, Leodir Ribeiro e da Chefe da Divisão de Educação Infantil, Silvia M. Splendore, estiveram conferindo os trabalhos de terraplanagem no terreno que abrigará a CMEI do Jardim Santa Vitória.
O Vereador Maurinho Góes falou sobre a importância desta escola para o Bairro. “A CMEI será construída com recursos próprios do município e atenderá até 188 alunos de quatro meses a cinco anos, moradores dos Bairros Jardim Santa Vitória e Campininha de Baixo”, fala.
Maurinho Góes explica que a previsão é de que no próximo dia 10 de junho iniciem os trabalhos da obra civil. “A vencedora da licitação foi a empresa CG Engenharia e conforme calendário escolar a proposta é de que funcionará no começo de 2020”, ressalta.
Em seu segundo mandato, Maurinho Góes fez questão de enfatizar que está buscando diversos melhoramentos para o Bairro. “Felizmente conseguimos concluir todo o trabalho de regularização imobiliária, agora estamos lutando por benfeitorias na parte de infraestrutura, como saneamento básico e o tão sonhado asfalto”, finaliza.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.