Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/10/2018 - São Roque - SP

Vereador Alacir Raysel é eleito 2° Vice-Presidente da Câmara Municipal




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 1°, o vereador Alacir Raysel foi eleito por unanimidade o 2° Vice-Presidente da Câmara Municipal, em substituição ao vereador Marquinho Arruda, ocupante do cargo desde janeiro de 2017, como integrante da Mesa Diretora presidida pelo vereador Niltinho Bastos.

A vacância da 2ª Vice-Presidência se deu pelo fato de Arruda ter sido nomeado Líder do Governo na Casa de Leis, função que o impede regimentalmente de ocupar simultaneamente um lugar na Mesa Diretora, obrigando-o a renunciar.

Raysel foi eleito por unanimidade e passa a integrar a Mesa Diretora juntamente com os vereadores Niltinho Bastos, Presidente, Israel Francisco de Oliveira (Toco), 1° Vice-Presidente, Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), 1° Secretário e José Alexandre Pierrone Dias (Alexandre Veterinário), 2° Secretário. Após a formalização da posse, assumiu imediatamente a função.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.