Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

15/6/2009 - São Roque - SP

Vereador Alfredo Estrada cobra prefeitura regularização imobiliária




Nesta semana, o vereador pelo PTB Alfredo Estrada protocolou requerimento pedindo informações a respeito da situação do Núcleo de Regularização Imobiliária com relação aos bairros Alpes do Guaçu e Santa Quitéria.

Ele alega que a Prefeitura Municipal instituiu, através da Lei Municipal nº 2961, de 19/05/2006, um Núcleo de Regularização Imobiliária e Cadastral, objetivando auxiliar gratuitamente os dono de imóveis com algum tipo de irregularidade.

Segundo Estrada, o núcleo foi criado para atender as pessoas que adquiriram seus imóveis, mas não conseguiram obter o registro do bem perante o Cartório de Registro de Imóveis de São Roque.

No requerimento, o vereador afirma que proprietários de imóveis no Alpes do Guaçu e Santa Quitéria, foram cadastrados pelo Núcleo em questão, mas até agora nenhuma satisfação foi dada aos moradores sobre o processo de regularização de seus imóveis.

Assim, ele pergunta à Prefeitura quantos imóveis foram cadastrados pelo Núcleo de Regularização Imobiliária no Alpes do Guaçu e Santa Quitéria, bem como o que já foi feito em favor de suas regularizações.

 

Fonte: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.