Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/11/2018 - São Roque - SP

Vereador Cabo Jean acompanha serviços de melhorias na Av. 16 de Agosto




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última segunda-feira, dia 12, o Vereador Cabo Jean acompanhou o início dos trabalhos de desassoreamento e limpeza do rio que passa pela Avenida 16 de Agosto, no Bairro do Junqueira, em São Roque.

O parlamentar explica que há cerca de oito anos o local não era limpo com o uso de máquinas. “Este é um serviço preventivo, realizado pelo Poder Executivo, cujo principal objetivo é o de evitar enchentes e alagamentos, situações que infelizmente já ocorreram em anos anteriores, trazendo sérios prejuízos aos moradores”, relata.

Cabo Jean explica que os trabalhos devem prosseguir pelos próximos dias. “Além da limpeza do rio, estão sendo feitos os serviços de manutenção em todo o entorno, até porque a área é bastante utilizada pelas pessoas para a prática esportiva, como caminhadas e corridas”, informa.

Mais pedidos:

Outra reivindicação atendida do Vereador Cabo Jean, através do Departamento de Trânsito, foi quanto à pintura (sinalização) na esquina da Avenida 16 de Agosto com a Rua Castro Alves.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.