Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/9/2021 - São Roque - SP

Vereador Cabo Jean questiona Prefeitura sobre a não ocupação no "Programa Vida Longa"




 

 

Ao usar a tribuna durante Sessão da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, dia 13, o Vereador Cabo Jean questionou a Prefeitura sobre a não ocupação dos idosos em situação de vulnerabilidade nas residências situadas no “Programa Vida Longa”.

Cabo Jean relembra que o programa de moradias gratuito é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e foi inaugurado no dia 24 de junho deste ano, mas passados 79 dias, não há nenhum idoso morando por lá. “São 20 casas dentro do empreendimento situado na Rua São Paulo, nas imediações da Câmara Municipal, mas até agora os idosos que foram contemplados com as chaves não estão desfrutando do benefício. Portanto, cobro um posicionamento da Administração Municipal, pois ao meu ver já passou da hora. No dia seguinte da inauguração, as pessoas deveriam ter mudado e estar usufruindo do programa faz tempo”, fala.

Ainda conforme o Vereador Cabo Jean, se a atual gestão não tinha condições de dar segmento ao “Programa Vida Longa”, ele foi inaugurado apenas para dar publicidade nas ações do atual Prefeito. “Não vi sequer um posicionamento oficial do Chefe do Executivo sobre o não funcionamento do “Programa Vida Longa”. Será que foi inaugurado em junho para fazer marketing e aproveitar a presença do Vice-Governador na região? Com certeza o Prefeito usou o evento para se promover em cima de algo que ainda nem está funcionando”, lamenta.

Cabo Jean espera uma resposta, já que a população cobra respostas do porque aquele local encontra-se sem ninguém morando.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.