Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/11/2017 - São Roque - SP

Vereador Cabo Jean solicita construção de passarela no Bairro Campininha




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O Vereador Cabo Jean está buscando junto a Rumo Logística, empresa que faz uso da linha férrea, a construção de uma passarela para pedestres no Bairro da Campininha, em São Roque.


Cabo Jean explica que foi procurado por vários munícipes, solicitando que ele busque junto aos órgãos competentes a implantação de uma passarela, pois hoje os moradores se arriscam ao atravessarem a linha férrea. “A localidade é muito utilizada pelo tráfego de trem, inclusive, muitas vezes os vagões ficam apenas estacionados na linha férrea, fazendo com que o munícipe se arrisque. O Bairro da Campininha é dividido em duas partes, uma vez que é cortado pela Rodovia Prefeito Quintino de Lima”, ressalta.

 

Na altura do quilômetro 7 da Rodovia Prefeito Quintino de Lima existem dois pontos de ônibus, onde os usuários descem na pista e não tem outra opção que não seja passar pela linha do trem. “Nos dias de chuva essas pessoas não possuem outra opção que não seja dar a volta de mais de um quilômetro a pé ou aguardarem a saída ou passagem do trem”, comenta.

 

O Vereador Cabo Jean Oficiou a empresa Rumo Logística e nos próximos dias se reunirá com os responsáveis para verificar a viabilidade da construção. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.