Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/12/2019 - São Roque - SP

Vereador Cabo Jean solicita melhorias no atendimento do Banco do Brasil




 

Através do Ofício nº 1077/2019, protocolado na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, o Vereador Cabo Jean solicita ao gerente do Banco do Brasil algumas melhorias no atendimento aos correntistas.

Segundo Cabo Jean, no último final de semana ele foi procurado por munícipes que reclamaram da impossibilidade de efetuarem saques nos caixas eletrônicos. “No domingo fui pessoalmente na agência e verifiquei que dos dez caixas eletrônicos, nenhum estava sacando. Creio que a indisponibilidade dos serviços seja uma falta de respeito, tendo em vista que só possuímos uma agência do Banco do Brasil em nosso município”, fala

Os clientes do Banco do Brasil reclamam também da falta de funcionários, especialmente nos caixas instalados dentro da agência. “Outra reivindicação constante é com relação a demora do atendimento nos caixas, motivo pelo qual também acionei a gerência e espero que os problemas sejam resolvidos”, finaliza.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.