Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/6/2018 - São Roque - SP

Vereador Flávio Brito pede câmeras no centro e nas entradas da cidade para mais segurança




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O vereador Flávio Brito protocolou nesta semana, Indicação direcionada ao Poder Executivo pedindo a instalação de câmeras de segurança nas entradas e saídas do município, e também na região central com o objetivo de oferecer mais segurança à população.

Desde seu primeiro mandato o vereador tem solicitado os equipamentos por acreditar na sua eficiência na prevenção e no combate a criminalidade. Há três anos, o vereador já havia feito a solicitação ao então prefeito, através da Indicação 106/2015, no ano seguinte, reiterou o pedido e incluiu nele o centro do distrito de São João Novo, através da Indicação 79/2016.

Entretanto, até então não há monitoramento por imagens em nenhuma área pública do município, por isso o vereador está pedindo novamente à Administração Pública que providencie a instalação dos equipamentos não só na região central como também nas entradas da cidade pelas Rodovias Lívio Tagliassachi, Raposo Tavares, Engenheiro Renê Benedito da Silva e Quintino de Lima, ou seja, as principais vias de acesso que ligam São Roque às cidades vizinhas.

“Além de proteger sua população, a cidade também deve oferecer segurança aos turistas, afinal, uma estância turística como São Roque precisa estar mais preparada para previnir, combater e solucionar crimes, e acredito que esse investimento é urgente e necessário”, encerra o vereador Flávio Brito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.