Domingo, 27 de Setembro de 2020

6/7/2009 - São Roque - SP

Vereador Lilo pede consertos do telefones policiais de emergência 153 e 190




Com o objetivo de agilizar o atendimento prestado pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, em casos de emergência, o vereador Armando Anéas Nunes, Lilo, protocolou na Câmara, uma Indicação e um Ofício solicitando o reparo dos telefones 153, da Guarda Municipal e 190 da Polícia Militar.

O telefone 153 que deveria cair diretamente na Guarda, não está funcionando,sendo que só chama e não atende. “Esse número para ligação gratuita não está funcionando, situação que causa inúmeros transtornos à Comunidade, especialmente àqueles que em situações de risco não possuem condições de realizar uma ligação tarifada ou àqueles, diga-se a maioria, que na emergência não têm em mãos ou desconhecem de outros números de telefones das Polícias de São Roque”, justifica Lilo.

Pelo telefone 190, que deveria ser a forma mais rápida e eficaz da população pedir amparo da Polícia Militar, quando as ligações são feitas de São Roque caem na cidade de Sorocaba, quando partidas de telefone celular, do Distrito de São João Novo, são atendidas na cidade de Osasco. “É inadmissível que a pessoa na situação de perigo ligue nesses números e seja orientada a ligar em outros. Além disso, mesmo sendo atendida em outras cidades, por conta dessa perda de tempo, o socorro acaba demorando muito para chegar”, enfatiza.

Nos documentos, o Vereador pede atenção especial a esse apelo que não é só dele, mas de toda a Comunidade são-roquense, e alerta para que tais reparos sejam executados com urgência. “Já faz tempo que estamos vivenciando esse problema que acredito não ser tão difícil de resolver, afinal estamos tratando da segurança e da vida da população, que com certeza, é o nosso bem mais precioso”, encerra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.