Terça-Feira, 11 de Maio de 2021

4/5/2021 - São Roque - SP

Vereador Paulo Juventude conquista R$100 mil para investimentos em agroecologia




Na última sexta-feira, dia 30 de abril, o Vereador Paulo Juventude (REDE) recebeu na Câmara Municipal o Deputado Estadual Jorge do Carmo (PT), que veio dar a notícia de que destinou Emenda Parlamentar no valor de R$100 mil, cuja verba será usada para construção de um poço artesiano na UPD – Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento em Agricultura Ecológica, localizada na Av. Três de Maio, em São Roque.

Paulo Juventude explica que esse é o primeiro passo para a concretização do projeto “Estação Agroecológica”. “Após a construção de alguns condomínios na região, o ciclo das águas foi interrompido, portanto, a implantação deste poço artesiano contribuirá para a recuperação do ciclo das águas no local, além disso, a proposta do atual Governo é fortalecer a agroecologia em nosso município”, diz.

O Vereador Paulo Juventude aproveitou a oportunidade para pedir ao Deputado Jorge do Carmo que auxilie o Cursinho Popular Gratuito, importante mecanismo de estudo para quem quer ingressar nas Universidades. “Agradeço ao Deputado pela visita e tenho certeza de que ele levará o nosso pedido de ajuda para continuidade do Cursinho Popular em São Roque, que já ajudou inúmeras pessoas a entrarem em Faculdades e Universidades do nosso país, inclusive gratuitas”, fala.

O Parlamentar Paulo Juventude e o Presidente da Câmara, Vereador Julio Mariano, também acompanharam o Deputado Jorge do Carmo durante encontro com o Prefeito Guto Issa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.