Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/7/2009 - São Roque - SP

Vereador Rafael Marreiro pede implantação de senha eletrônica no Posto de Saúde de Mailasqui




Atendendo pedidos de moradores do Distrito de Mailasqui, o jovem Vereador Rafael Marreiro apresentou na Câmara Municipal na tarde de ontem, dia 02/06, uma Indicação para a implantação de sistema de senha eletrônica para o atendimento do Posto de Saúde de Mailasqui.

Segundo o Vereador, a iniciativa pretende diminuir as filas e organizar melhor o atendimento, uma vez que os munícipes que o procuraram relataram que a quantidade de pessoas atendidas é bastante grande, o que acarreta demora no atendimento. “Dessa forma o painel já indica o número de chamada e a sala para onde o paciente deverá se dirigir, dando mais conforto a ele. Ao mesmo tempo facilita o trabalho do atendente e do próprio médico”, explica Rafael Marreiro.

Na Indicação o Vereador também justifica que a medida possibilitará o atendimento por ordem de chegada, oferecendo agilidade, inclusive no caso de grupos que necessitam de atenção prioritária como idosos e gestantes.

Para Rafael, a implantação do Sistema em Mailasqui deve ser uma experiência, que tendo resultado positivo, poderá ser estendida para outras Unidades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.