Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/10/2018 - São Roque - SP

Vereador Rafael Tanzi solicita iluminação pública em Maylasky




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Através do Requerimento nº 187/2018, o Vereador Rafael Tanzi está solicitando junto à Administração Municipal, a expansão da rede de iluminação pública na Rua Carla Carrara, Vila Estação de Maylasky.

Segundo Tanzi, a Rua Carla Carrara não possui iluminação pública, gerando assim insatisfação por parte dos moradores. “ Acredito que a falta de iluminação pública contribui e muito para possíveis delitos, as pessoas que residem na localidade convivem com o medo e a insegurança no período noturno, justamente porque há pouca iluminação”, fala.

Rafael Tanzi tem recebido diariamente inúmeras cobranças por parte dos munícipes para que a iluminação pública seja colocada. “ Fiz o Requerimento para que o Prefeito nos informe se há possibilidade da expansão da rede de iluminação pública e se a resposta for positiva, qual será o prazo para conclusão. Esperamos uma solução urgente para o problema e continuaremos batalhando, pois a comunidade está cobrando o que de fato é de direito de todos”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.