Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021

7/5/2009 - São Roque - SP

Vereador Toco quer período integral nas escolas do Guaçu




da Redação

Nesta semana, o vereador Toco (PSDB) protocolou dois requerimentos pedindo informações do executivo sobre a possibilidade de implantação do período integral de aulas nas escolas do bairro do Guaçu.

Nos documentos, de nº 63 e 64/2009, o Vereador questiona se há a disponibilidade de a EMEIF Prof. Rosalina Villaça Salvetti e a escola Prof. Maria José Ferraz Schoenacker recebam aulas em período integral.

Além disso, Toco pediu a ampliação da Creche do Guaçu.

Para que este sistema seja implantado na EMEF Maria Schoenacker, é preciso que seja construído um prédio maior para a unidade escolar, para que a mesma tenha condições em atender a demanda de alunos bem como as atividades elaboradas, uma vez que após várias obras não há espaço físico no local para nova ampliação. Já a EMEIF Rosalina Salvetti, necessita apenas de uma obra de ampliação para que o sistema educacional possa ser aplicado”, explicou Toco, via assessoria.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.