Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/5/2021 - São Roque - SP

Vereador William Albuquerque busca instalação de lotérica no bairro Paisagem Colonial







Através de Ofício direcionado à Superintendência da Caixa Econômica Federal, o vereador William Albuquerque solicita à instituição um estudo de viabilidade para instalação de uma lotérica no bairro Paisagem Colonial.

No documento, protocolado no último dia 26, o vereador informa que o bairro é bastante populoso e distante do centro da cidade, onde estão instaladas as casas lotéricas mais próximas, e por essa razão o empreendimento prestaria serviços também à população dos bairros Vila Amaral, Jardim Conceição, Bairro Vinhedos, Campininha, Jardim Santa Vitória, entre outros que também estão longe do centro.

“Além disso, a região que se pretende instalar a casa lotérica também contemplaria os Bairros Vila Amaral, Jardim Conceição, Bairro Vinhedos, Campininha, Jardim Santa Vitória entre outros, uma vez que ficam todos próximos à Rodovia Quintino de Lima, que liga Soque à Ibiúna, facilitando o acesso ao Bairro Paisagem Colonial”, explica o parlamentar.

William justifica a solicitação como uma necessidade e uma facilidade para os moradores de toda a região citada acima, que não precisariam se deslocar para centro de São Roque, para pagar suas contas de água, luz, telefone, internet, gás, boletos bancários, utilizar serviços bancários, bem como para realizar jogos junto as loterias da Caixa Econômica Federal, e pede que a Superintendência da Caixa considere todas essas informações ao avaliar o pedido. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.