Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/2/2021 - São Roque - SP

Vereador William pede contratação de empresa para corte e poda de árvore à Prefeitura  




O vereador William Albuquerque (DEM) protocolou um Ofício na Câmara Municipal, na última segunda-feira (15), solicitando que a Prefeitura a contrate uma empresa para realização dos serviços de corte e poda de árvores em todo o município, principalmente naquelas que estão embaixo das luminárias, algo que constatou em vários pontos da cidade.

O parlamentar explica que ouviu muitas reclamações de munícipes sobre isso e que a demanda é grande, pois em muitos lugares as árvores têm risco de queda, oferecendo perigo para pedestres e veículos que transitam pelas vias públicas, muitas estão em contato com os fios da rede elétrica e ainda diminuem e atrapalham a iluminação pública, causando insegurança às pessoas.

“Pedi ao Poder Executivo a contratação urgente de uma empresa para a realização dos serviços de poda. Acredito que isso vai melhorar a iluminação de várias vias públicas à noite, trazer mais segurança e também melhorar o aspecto visual e urbanístico da cidade”, conclui o vereador William Albuquerque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.