Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/2/2021 - São Roque - SP

Vereador William pede serviços dos Correios para Conjunto Habitacional Lago dos Patos






Vereador William pede serviços dos Correios para Conjunto Habitacional Lago dos Patos e vias públicas da região que ainda não são atendidas

Na terça-feira, dia 23, o vereador William Albuquerque protocolou um Ofício, direcionado aos Correios, pedindo a instalação de um posto da empresa no bairro Paisagem Colonial para atender domicílios da região que ainda não são servidos pelo serviço postal.

William conta que muitos munícipes o procuram diariamente reclamando da falta que o serviço de correspondência faz, principalmente moradores do Conjunto Habitacional Lago dos Patos, dos bairros Vinhedos e Rancharia, além de residentes em outras vias da região que ainda não são atendidas pelo serviço.

No início de janeiro o vereador já havia encaminhado um Ofício e nesta semana reiterou o pedido à Diretoria Regional dos Correios, em Bauru, solicitando a expansão da entrega das correspondências aos moradores do Conjunto Habitacional Lago dos Patos, que já possui vias públicas oficiais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.