Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/9/2007 - São Roque - SP

Viaoeste revitalizará avenida Pref. Bernardino de Lucca a pedido de Prefeito




A Viaoeste concessionária responsável pela construção do contorno provisório da Raposo Tavares vai revitalizar toda extensão da av. Pref. Bernardino de Lucca a pedido do prefeito Efaneu Nolasco Godinho. O cronograma inicial de obras previa a recuperação da avenida no trecho que vai da rua Jaboticabal até as proximidades da rua Joaquim Silveira de Melo, mas depois da insistência do prefeito a concessionária aceitou prolongar o trabalho por mais 500 metros até o cruzamento com as avenidas Brasil e Varanguera.

A obra no trecho solicitado pelo prefeito incluirá a pavimentação das pistas, revestimento do córrego, construção de passeios e sinalização completa. Além destes serviços a prefeitura também pretende iluminar toda a avenida. “Será uma das avenidas mais bonitas e importantes da cidade”, comenta o prefeito.



Segundo informações da assessoria de imprensa da Viaoeste o trabalho total de revitalização da avenida Pref. Bernardino de Lucca compreenderá a recuperação total do leito do rio, pavimentação de 4 quilômetros de pista, 2 quilômetros lineares de calçadas, 6 mil metros de grama para acabamento e sinalização horizontal e vertical em toda a extensão das marginais. A concessionária não informou quando as obras serão concluídas

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.