Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/5/2009 - São Roque - SP

Vice, Coiti assume Prefeitura de Ibiúna por 90 dias




da Redação

 


O vice-prefeito, Coiti Muramatsu (PV), tomou posse nesta sexta como prefeito interino de Ibiúna. A câmara municipal realizou a cerimônia de posse no período da manhã, em sessão extraordinária.

Segundo o decreto legislativo, Coiti estará à frente da Prefeitura durante 90 dias, podendo ser prorrogado o mandato enquanto perdurar a licença médica do titular.

O prefeito Darcy Pereira Leite (PSB) foi acometido de uma parada cardíaca no dia 20 de maio, em seu gabinete. Ele está internado no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde recebe todo suporte médico necessário.

 “Minha vontade não era de estar aqui no lugar do Cel. Darcy, mas as circunstâncias me fizeram tomar esta atitude. Agora, vou dar continuidade no trabalho que o prefeito estava efetuando e conto com apoio da população para nos ajudar nessa batalha”, discursou Muramatsu.

Funcionários, familiares e população estão realizando, diariamente, às 12h, uma espécie de círculo de oração em prol da saúde do prefeito Cel. Darcy Pereira Leite.

 Independentemente da religião que cada um segue, todos se reúnem neste horário para orar pelo prefeito.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.