Domingo, 24 de Outubro de 2021

18/6/2008 - São Roque - SP

Vigilância Sanitária conscientiza alunos sobre a Dengue




A Vigilância Sanitária continua a conscientização sobre a Dengue mesmo no período do ano considerado menos crítico. Depois de realizar um amplo trabalho na rede municipal de ensino, o setor responsável pela prevenção da doença no município também está levando informações aos estudantes das escolas particulares.

Na sexta-feira, dia 6, a farmacêutica do departamento de Saúde, Andréa Godinho, fez uma palestra para os alunos do ensino fundamental da escola Toca dos Serelepes. Além de apresentar os estágios de evolução do mosquito Aedes Aegypti, a farmacêutica falou sobre os sintomas da doença e enfatizou a importância de eliminar os criadouros, locais onde o mosquito pode proliferar.

Além do tema Dengue, o Departamento de Saúde oferece palestras sobre posse responsável de animais, doenças sexualmente transmissíveis e tabagismo. As escolas interessadas podem entrar em contato pelos telefones 4784-4963 ou 4784-4894

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.