Quarta-Feira, 20 de Março de 2019

9/4/2008 - São Roque - SP

Vigilância identifica 190 focos do mosquito da dengue em São Roque




Agentes da Vigilância Epidemiológica de São Roque identificaram, até a ultima quinta-feira, 3, em São Roque, 190 focos do mosquito transmissor da dengue o Aedes Aegypti. Eles foram encontrados em vários bairros espalhados por todo o município e pode passar dos 200 nos próximos dias.

O foco identifica a existência do mosquito que tem a capacidade de transmitir a doença, no entanto, os mosquitos encontrados em São Roque não estão infectados com o vírus. O que chama a atenção é o crescimento do número de focos na cidade em apenas um mês.

Em 4 de março, a vigilância havia identificado 30 focos do mosquito. Após 30 dias, até a quinta-feira, 4 de abril, o número subiu de 30 para 190 o que resulta em 160 novos focos em apenas quatro semanas, um crescimento superior a seis vezes.

Fonte: Bom Dia Sorocaba



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.