Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/2/2009 - São Roque - SP

Vigilância prepara campanha de prevenção da Aids para o Carnaval




Com a meta de entregar mais de 5 mil preservativos e panfletos educativos durante os quatro dias de Carnaval, o Serviço de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura da Estância Turística de São Roque (VE), já prepara sua campanha de prevenção da Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis. Além da distribuição deste material, o Departamento de Saúde também veiculará outdoors que serão colocados em quatro pontos da cidade.

Os postos de distribuição de preservativos neste ano estarão na Praça do Correio (Posto de Informações Turísticas) todos os dias, na Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal) dias 21 e 23, e na Avenida Bandeirantes nos dias 22 e 24 das 18 às 24 horas.

Com o slogan “A atitude é sua. Previna-se!”, a campanha será reforçada com o trabalho de conscientização de 16 funcionários da VE que farão plantões em pontos estratégicos da cidade para realizar a distribuição do material que foi adquirido pela prefeitura por meio do programa DST/Aids. “Além de receberem os preservativos gratuitamente, os foliões serão orientados pelos agentes sobre os cuidados para a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis. para que aproveitem o carnaval com bastante responsabilidade”, adianta a chefe da VE, Luzia Helena Mirim.

Cronograma de distribuição
Dias 21 e 22 (sábado e segunda) – Avenida Marginal
Dias 22 e 24 (domingo e terça) – Avenida Bandeirantes (Av. do Samba – próximo ao supermercado)

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.