Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/3/2009 - São Roque - SP

Vigilância recomenda cuidado na contratação de dedetizadoras




O Serviço de Vigilância Sanitária do Departamento de Saúde orienta as pessoas e empresas que vão contratar serviços de dedetização a exigir a Licença de Funcionamento expedida pela Vigilância Sanitária Estadual. Segundo a prefeitura, algumas empresas e autônomos estão oferecendo este tipo de serviços fora dos padrões de segurança previstos em lei.

Ao solicitar a licença, o contratante terá mais garantias de que o serviço será realizado por profissionais qualificados. “Essa licença comprova que trata-se uma empresa idônea, com químico responsável, produtos autorizados, veículos e equipamentos de segurança que seguem as normas e já foram vistoriadas e estão habilitadas para essa atividade”, explica Daniela Carolina Dias, chefe da Vigilância Sanitária.

Dias ressalta que a colagem de adesivos com o nome da empresa e a data que o serviço foi executado não é garantia de qualidade se a dedetizadora não estiver legalizada.

De acordo com a Vigilância Sanitária, a característica que mais atrai o consumidor é a diferença de preço. “O barato pode sair caro”, alerta Daniela.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.