Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/3/2019 - São Roque - SP

Vinícola Góes promove passeio inclusivo para estudantes de Sommelier




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Em um dia repleto de entusiasmo, 09 alunos do curso de sommelier, da professora Daniella Romano, do grupo Ver o Vinho, estiveram presentes no campo experimental da Vinícola Góes, localizada em São Roque.

Acompanhados pelo enólogo Fábio Góes, eles puderam conhecer as parreiras em Y e as espaldeiras simples. Colheram as uvas e tiveram uma aula técnica sobre variedades viníferas. Degustaram as uvas Malbec, Alvarinho, Alicante, Pinotage e Rebo.

Para completar o passeio foram à fábrica, sentiram os tonéis, degustaram o Grape Cool e fizeram a Pisa da Uva ao som da Tarantella. Neste momento, o grupo estava muito animado pisando as frutas, cantando e dançando.

Para encerrar o passeio, foi servido um almoço harmonizado iniciando com o vinho Trópicos, da uva Lorena, passando pelo Pétalas, um rose de Cabernet Franc, na sequência, com o prato principal, o protagonista Góes Tempos Philosophia Cabernet Franc. Já a sobremesa foi regada de espumantes Saint Tropez Moscatel e Rose.

“Promover passeios inclusivos são importantes para integrar ainda mais o grupo e a Vinícola Góes nos recepcionou de forma exemplar. Todos saíram satisfeitos com as experiências adquiridas”, finaliza Daniella Romano, fundadora do grupo Ver o Vinho.

A empresa

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos, espumantes e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, destaca-se por suas modernas instalações, tanto no campo quanto na indústria, além de uma equipe altamente capacitada, sempre de olho no futuro, investindo em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e preservação de suas raízes. Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma  infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos, restaurante, cafeteria e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos melhores avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.