Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/5/2009 - São Roque - SP

Você já praticou sua atividade física no Dia do Desafio?




da Redação

 

 

Acontece nesta quarta-feira, 27, mais uma edição do Dia do Desafio, em que cidades do mundo todo disputam sadiamente para ver qual consegue que maior parte de seus habitantes façam algum tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos.

Neste ano, São Roque disputa contra a cidade de Cabecera Retalhuleu, na Guatemala. A “competição” começa à meia noite e segue até as 21h e qualquer habitante da cidade pode participar.

São esperadas em São Roque, mais uma vez, atividades diversas, incentivadas e praticadas em escolas, praças, indústria, associações e também nos clubes e academias.

A programação oficial da Prefeitura de São Roque começa às 7h da manhã, no Quintinão, com o programa “Caminhando com Saúde”, seguindo ali até às 9h. No Paço, os funcionários públicos participarão de atividades às 8h.

Às 11h, na praça da Matriz a Academia Prátik abre em grande estilo as atividades, com bailão para todas as idades. Em seguida, apresentações de dança, karatê e ginástica seguem por todo o dia, sempre na Matriz.

Além disso, o Largo dos Mendes também deve receber diversas atividades.

A contagem de quantas pessoas participaram das atividades será feita pela Divisão de Esportes da Prefeitura, que receberá ligações de toda a população e de grupos comunicando o número de participantes. Os telefones disponíveis começam todos com o 4784, nos ramais 8580, 8581, 8582, 8583 e 8590.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.