Domingo, 15 de Dezembro de 2019

3/12/2019 - São Roque - SP

Você pode ajudar o Lar Mãe da Providência nesse natal




A gente sabe que a vontade de fazer a diferença no mundo fica martelando o ano todo nas gentes de boa vontade (a.k.a. nós mesmos), mas o Natal está aí para, finalmente, podermos estender a nossa mão e fazer o bem. 

Normalmente, as pessoas querem ajudar, mas não sabem como. Então, esse ano, nos organizamos com nossos clientes para fazer uma ação conjunta: vamos arrecadar os itens de necessidade emergencial para o Lar Mãe da Providência: roupas íntimas infantis (cuecas, meias e calcinhas) e itens de higiene pessoal para adultos e crianças (escova de dente, pasta de dente, shampoo, condicionador, absorventes, fraldas, lenços umedecidos).

Mas, como o Lar atende muitas famílias, qualquer doação é bem vinda, como brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis. Você pode contribuir e fazer o Natal de muita gente que precisa um pouco mais feliz.
 
Postos de coleta:

- Clínica Nova Vita: R. Ismael Vítor de Campos, 135 - Jardim Meny (segunda a sexta: 08h00 – 17h00)
- Clínica Integra: Av. Antonino Dias Bastos, 886 - Centro (segunda a sexta: 08h00 – 19h00)
- Geomectra Joias: R. Monsenhor Silvestre Murari, 59 - Centro (segunda a sexta: 10h00 – 19h00)
- Karina Pontes Arquitetura: R.  São Judas Tadeu, 12 | Sala 1 - Jd. Villaça (segunda a sexta: 10h00 – 17h00)

E, se você possui uma empresa e quer ajudar, procure a agência Olive & Martini no (11) 99937-6582.
 
------
 
Sobre o Lar

O Lar Mãe da Providência trabalha com objetivos exclusivamente filantrópicos, de caráter beneficente, educativo, cultural e assistencial, independentemente de idade, credo religioso, raça, sexo, cor, nacionalidade, convicção política ou filosófica das pessoas assistidas. Tem como escopo social, o apostolado cristão e a assistência social como instrumento de promoção, defesa e proteção da família, da infância, da juventude, dos adultos e idosos hiposuficientes, em consonância com a Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Estatuto do Idoso (Lei 10.741/2003) e os princípios da fé cristã, de acordo com os ensinamentos de São Francisco de Assis.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.